REGULAMENTO

O que é o Oscar Challenge? Simples – vocês fazem as previsões sobre quem vai ganhar em cada categoria, nós contabilizamos os resultados após a cerimónia e anunciamos o vencedor.

 

Regras:

1 – Vão reparar que cada categoria no boletim de voto tem uma pontuação associada. Isto acontece para privilegiar mais quem acerta em categorias como Melhor Filme ou Melhor Atriz do que quem acerta em Melhor Montagem de Som – sejam sinceros, vai ser sempre ser um pouco à sorte. O vencedor não é necessariamente quem acertou mais categorias mas antes quem acumulou mais pontos.

2 – Para votar, basta assinalar as vossas escolhas em cada categoria e ir avançando no formulário.

3 – Em caso de empate, ganha quem acertou mais categorias “principais” – ou seja, as oito primeiras no formulário (Filme, Realizador, Ator Principal, Atriz Principal, Ator Secundário, Atriz Secundária, Argumento Adaptado, Argumento Original). Se o empate se mantiver, ganha quem acumulou mais pontos nessas categorias e, a seguir, se o miserável empate persistir, quem acertou mais categorias no total.

4 – Por fim, o procedimento para concorrer é simples. Basta preencher este formulário, colocar as vossas informações pessoais e fazer cada escolha. No fim, é só carregar para enviar as escolhas.

5 – A data limite para entrega das previsões é até ao início da cerimónia de entrega dos Óscares.

Prémio:

O vencedor do Oscar Challenge receberá um vale de 100 euros em compras no Centro Comercial Alfragide. Será avisado por mail da sua vitória e onde poderá recolher o prémio.

 

NOTA: os dois fundadores do Filmes em Série (Pedro Quedas e André Simões) também participam neste desafio. Na improvável ocasião de um dos dois ganhar, o prémio irá para o concorrente que se tiver classificado imediatamente a seguir.

Assim, agora está tudo nas vossas mãos. Tal como na corrida aos Óscares deste ano, o vencedor está totalmente em aberto.

 

 

 

Facebook Comments